i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




A Cincal volta a investir em cultura e leva apresentação de teatro para praça pública


Depois de convidar o artista urbano Tiano Vilarino para grafitar imensos muros com temas que homenageiam o Nordeste, de realizar oficinas de marcenaria com a designer Eva Motta e criar um painel comemorativo feito em caneta posca, assinado pela artista Nina Ramos, a Cincal volta a investir na cultura e leva a Companhia Operakata de Teatro para uma praça pública na cidade.
                                   (Saiba Mais, Click Abaixo)




No dia 08 de junho, na quadra da Praça Marechal Rondon, às 18h30, a companhia vai apresentar o espetáculo “O Circo de Soleinildo”, que conta a história de Soleinildo e três companheiros que viajam pelo sertão brasileiro à procura de público para o seu circo mambembe. A peça, lúdica e bela, foi premiada como Melhor Espetáculo no Prêmio Braskem de Teatro. 

A companhia Operakata, conquistense, é uma das mais sólidas no cenário baiano, desenvolve um trabalho continuado de pesquisa e criação em artes cênicas e já participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais. A apresentação será aberta ao público.

Além do investimento em cultura, a Cincal promove diversas ações que valorizam os profissionais da região, incentivam a criação artística local e aproximam a empresa da comunidade. Para a realização desse espetáculo, conta com o patrocínio da Amanco e Coral.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito