i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Camelódromo de Itabuna- Capítulo Final de Uma Triste Novela

Tudo que começa errado, acaba mal. assim foi o projeto de construção de um shopping popular para o comércio informal em Itabuna, o "Camelódromo" construído na gestão do prefeito Claudevane Leite. Já começou errado pela sua localização, onde se sacrificou uma praça e prejudicou vários imóveis em seu redor, como uma policlínica, uma faculdade, o prédio da receita e justiça federal, sem contar que desalojou dezenas de taxistas que eram locados nessa praça.
Uma obra que custou quase dois milhões aos cofres público do município e apesar da empresa Status construtora ter recebido todo montante 
(Veja os Vídeos e Fotos, Click Abaixo)



acertado na licitação, ainda foi pedido um aporte de mais quatrocentos mil reais, o qual foi bastante criticado pelo vereador Ronaldão que esteve durante todo processo debatendo contra e duvidando da capacidade da empresa para conclusão dessa obra e o resultado mostrou que o vereador tinha razão.
Mas finalmente, a justiça reconheceu o erro e autorizou a demolição total desse elefante NEGRO no centro da cidade.
Falando com o prefeito Fernando Gomes na tarde dessa quarta feira 26/06 o mesmo garantiu que até sexta feira o local estará totalmente limpo e que tem uma grande surpresa para a população de Itabuna ali naquele local.

1º Vídeo

 Queda da 1ª Laje




2º Vídeo

A Demolição Parcial




3º  vídeo

A demolição Total



























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito