i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Empossada a nova diretoria da Associação de moradores do bairro de Zizo

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Governo, empossou, na manhã desta segunda-feira (10), a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro de Zizo. A solenidade que foi realizada na sala do Departamento Cerimonial, no Centro Administrativo Firmino Alves, contou com a presença dos novos representantes da comunidade do bairro e do ex-presidente, Carlos Severo dos Santos, que entregou o cargo a Edinaldo Santos Pinto, novo presidente do bairro. (Saiba Mais, Click Abaixo)



Representando a secretária Maria Alice, a Chefe do Cerimonial da Prefeitura de Itabuna, Livana Fontes, parabenizou a chapa vencedora e desejou sucesso aos novos representantes do bairro de Zizo. Em breve discurso, Edinaldo Santos Pinto agradeceu a comunidade do Zizo pela confiança depositada na eleição e afirmou que estará sempre buscando melhorias junto ao poder público municipal. “A comunidade e a prefeitura tem que estar sempre em harmonia para solucionarmos as demandas do nosso bairro”, disse.
Compondo a nova mesa diretora estão ainda José Raimundo Nascimento (vice-presidente); Bárbara Alana Conceição Passos (1ª secretária); Agnaldo Ramos dos Santos (2ª secretária); Marcela Moreira Nascimento de Sou (1ª tesoureira); Gilmar Marinho malta (2º tesoureiro), além de membros do conselho fiscal: Luiz Carlos Paixão Barbosa, José Alberto Rodrigues Silva, Matheus Passos Santos e Renato Silva Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito