i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Escola Profissionalizante de Itabuna realiza exposição com trabalhos dos alunos

Cerca de 600 alunos da Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, que é vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna, expõem nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), todo material produzido durante o primeiro semestre nos cursos que são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Itabuna. A exposição é aberta ao público que pode adquirir brindes e presentes. ( Veja Tudo, Click Abaixo)









Trabalhos em artesanato, bordado, pintura, crochê, corte e costura, e serviços de estética, cabeleireiro e manicure foram alguns dos disponibilizados na exposição que acontece na área do Teatro Zélia Lessa, e também ao ar livre na área externa da unidade. 


A Secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Neilma, destaca este momento como de extrema importância, pelo fato de os alunos estarem tendo a oportunidade de mostrar suas competências. “Este momento marca a entrada destas pessoas no mercado de trabalho”, frisa.

A vice-diretora da Escola Profissionalizante, Wilmara Monte, lembra que eles também estão tendo a oportunidade de ganhar uma renda “pois o dinheiro da venda dos produtos será destinado para os próprios alunos que produziram os materiais”. E finaliza informando que a matrícula para o segundo semestre já está agendada para o período de 07 a 12 de Julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito