i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Fake News” É o tema da quinta edição do “Queremos Saber!” da Câmara de Itabuna

O presidente da Câmara de Itabuna, vereador Ricardo Xavier, disse na manhã desta quinta-feira, dia 06, que “as Redes Sociais, o Jornalismo Digital, as Fake News e os limites da informação na Internet serão os temas que deverão ser discutidos durante a quinta edição do “Queremos Saber!”. O projeto, uma iniciativa do Legislativo itabunense, está previsto para ocorrer às nove horas da manhã do próximo dia 18, no plenário Raymundo Lima.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)


“Para proferir a palestra sobre o tema, formulamos o convite à delegada da Polícia Civil de Itabuna e professora de Direito, Katiana Amorim. Para debater com ela, convidamos a jornalista e assessora de Marketing da Prefeitura de Itabuna, Tayná Borges, e o webmaster e especialista em Marketing Digital, Alessandro Dantas”, informou. O evento é gratuito, aberto ao público, que poderá participar dos debates e apresentar sugestões.
A Câmara de Itabuna está também formulando o convite à juíza Carla Rodrigues Araújo, da 28º Zona Eleitoral de Itabuna, para participar do evento, como convidada especial, representando o Tribunal Regional Eleitoral-TRE. “O convite está sendo extensivo a todos os jornalistas, radialistas, advogados, blogueiros, publicitários, assessores de Imprensa, empresários, universitários, aos representantes do Ministério Público e especialistas no assunto para contribuírem para o debate”, acrescentou.
A proposta da Câmara de Itabuna, segundo Ricardo Xavier, é reunir todos os segmentos da sociedade para discutir Jornalismo Digital, Redes Sociais e Fake News, um tema atual e de grande interesse geral. “A comunidade precisa discutir e coibir os possíveis casos de violação do direito à intimidade das pessoas ou de divulgação de informações ofensivas e discriminatórias em nosso meio’, afirmou.
“Queremos Saber!” é um projeto criado pela Câmara de Itabuna. Tem o objetivo de promover, na última terça-feira de cada mês, palestras seguidas de debates e apresentação de sugestões, sobre temas de interesse geral, propostos por vereadores ou sugeridos pelos cidadãos, por meio da Ouvidoria da Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito