i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Entidades de classe se reúnem com empresários do transporte urbano

 Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabuna e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna estarão se reunindo nesta terça-feira, 11, às 17 horas, na sede Sindicom, com representantes das empresas de transporte urbano, com o objetivo de buscar uma solução para o fim da greve de ônibus que acontece desde o dia 3 de junho.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


A ação foi discutida em reunião ordinária na sede da ACI, nesta segunda-feira, 10, com a presença de empresários, que relataram as dificuldades com a falta do transporte urbano na cidade e que vem causando prejuízos a toda a cadeia produtiva do comércio. Segundo o presidente da Associação, Sérgio Velanes, “com a continuidade da greve, os funcionários têm dificuldade para chegar ao trabalho e o comércio fica parado”.
Sobre a reunião nesta terça-feira, o presidente da CDL, Carlos Leahy declarou que “a ideia é ouvir dos empresários das empresas de transporte urbano a atual situação financeira, a fim de encontrar uma solução para o encerramento da greve dos rodoviários”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito