i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itacaré- São João nos Bairros continua com festa na Passagem

O tradicional São João nos Bairros de Itacaré continua nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, com a festa no bairro da Passagem. De acordo com a programação, nesta quinta-feira se apresenta a banda Os Feras do Arrocha e em seguida Brilho do Amor.   (Saiba Tudo, Click Abaixo)


No dia 21 será a vez de Mister Kau e Andrezão.  Festa começa sempre às 21 horas, contando com muito forró e barracas com comidas e bebidas típicas.

E os festejos não param. Nos dias 22, 23 e 24 de junho a festa de São João será no bairro do Marimbondo e 23 e 24 no Porto de Trás. Também nos dias 23 e 24 acontecerá a festa do Clube da Melhor Idade, na Praça do Canhão. Ainda está prevista a festa de São João do bairro Angelin, no dia 28 de junho. Tem ainda festas nos distritos de Taboquinhas, em vários bairros, e Água Fria.

Iniciado no último dia 08 de junho na Vila da Camboinha, o São João nos Bairros está sendo realizado nas mais diversas comunidades, numa promoção da Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores.  No domingo a festa aconteceu no bairro da Marambaia, no quilômetro 06, tendo como atrações os paredões durante todo o dia, a partir das 13 horas, seguindo à noite com shows das bandas Bonde do Andrezão e Luciano Cruz o Miseravinho. Nos dias 14 e 15 foi realizada a 6ª Edição do Forró da Praça da Bíblia, uma festa que já virou tradição e que todos os anos atai turistas e moradores dos mais diversos bairros de Itacaré.

O São João nos Bairros é um evento que acontece durante o mês de junho em Itacaré e tem o objetivo de envolver as mais diversas comunidades, da sede e da zona rural. O prefeito Antônio de Anízio destacou que a proposta é que a comunidade se reúna para comemorar a alegria num dos ritmos mais tradicionais do Nordeste que é o forró. De acordo com ele, é importante manter viva a tradição, a música, os costumes e a animação típica da região, por isso é que a Prefeitura se une às comunidades para realizar o São João nos Bairros.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito