i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




8º Pau de Sebo de Itacaré será realizado neste domingo, dia 14

Itacaré vai realizar no próximo domingo, dia 14, a partir das 8 horas da manhã, o 8º Pau de Sebo, um evento cultural e beneficente que contará com apresentações artísticas, brincadeiras e a venda de comidas e bebidas típicas.
(Saiba Mais, click Abaixo)



O evento acontecerá na avenida castro Alves, na orla da cidade, e a proposta é de reunir itacareenses e turistas numa grande festa que já faz parte da tradição do município. A realização é da comunidade local e Paróquia de São Miguel Arcanjo, com o apoio da Prefeitura de Itacaré.
A festa começa logo cedo, às 8 horas da manhã, com a tradicional feijoada. Logo depois acontecerão brincadeiras tradicionais, apresentação de quadrilhas juninas, sorteio do balaio e o Pau de Sebo. Já na parte cultural o evento contará a apresentação dos cantores Andrezão, Xote Ela & Eles e Ivanildo Colceição. E durante o dia serão comercializadas bebidas e comidas típicas, a exemplo do caruru.

A renda adquirida com a festa será destinada para a 2º etapa da campanha de restauro do Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, um dos patrimônios históricos, artísticos e culturais de Itacaré. Nessa etapa está sendo feita a substituição de todo o forro. Para garantir recursos para a realização dos serviços a Paróquia de São Miguel está realizando a campanha “A Fé Restaurada”, onde todos podem fazer doações através de depósitos no Banco do Brasil, agência 4105-X, conta corrente 7034-3, CNPJ 16.628.433/0016-14, ou na secretaria da Paróquia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito