i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães recebe medalha por bons serviços prestados a Itabuna

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, será homenageado com a outorga da Medalha de Honra ao Mérito de Itabuna, com a presença do governador Rui Costa, neste sábado, 27, às 19h30, no Teatro Municipal Candinha Dória.
(Saiba Mais, Click abaixo)



A medalha premia personalidades por bons serviços prestados e que têm contribuído para o desenvolvimento da cidade. A solenidade no novo teatro faz parte das comemorações do aniversário de Itabuna que, no domingo, completa 109 anos.
Davidson Magalhães é natural de Itabuna, economista, professor licenciado da UNEB, presidente do PCdoB-Bahia e suplente do Senado. Já foi deputado federal, duas vezes vereador no município; secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna e diretor-presidente da Bahiagás.
Político atuante desde a liderança estudantil nos idos de 1978. Em Itabuna, lutou nove anos para que a FESPI se transformasse na atual UESC. Participou ativamente das mudanças fundamentais no processo de redemocratização e desenvolvimento do país. Tornou-se um gestor e político respeitado e experiente.
Como deputado federal, foi presidente da Frente em Defesa da Petrobras na Câmara dos Deputados. E vice-presidente da Frente em Defesa do Cacau.
Graças à sua intervenção, o governo passou a considerar a revitalização da cacauicultura na região e incentivo à toda cadeia produtiva. A expansão do campus da UFSB é resultado dos recursos federais obtidos pelo deputado federal, bem como a reforma da UTI do Hospital de Base, entre outras ações nas áreas da saúde, infraestrutura e educação, que beneficiaram o município.
Davidson trouxe a Bahiagás para Itabuna, em 2013, quando era presidente da companhia: energia mais barata e limpa, levando o gás natural até as empresas, residências, comércio e postos de combustíveis da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito