i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ilhéus- Novos caminhões intensificam Operação Cidade Limpa

Os novos caminhões de coleta dos resíduos domiciliar em Ilhéus foram entregues nesta sexta-feira (26), pela CTA, empresa responsável pelos serviços no município. A entrega faz parte do cumprimento das exigências do prefeito Mário Alexandre, que cobrou da contratada a regularização dos serviços. Foram entregues ainda 160 lixeiras que serão instaladas em alguns pontos da cidade. (Saiba Mais, Click Abaixo)



A Orla Sul, Litorânea Norte e Lomanto Junior passam a integrar o fluxo de coletas.

Em solenidade ocorrida na Avenida Soares Lopes, o chefe do Executivo ilheense disse que com a renovação, a empresa deve otimizar o serviço, regularizar os horários da coleta de lixo, tanto orgânicos como recicláveis. O prefeito afirmou ainda que o município vai intensificar a Operação Cidade Limpa. “A medida adotada foi pensando no bem-estar da população e no respeito a dezenas de trabalhadores que atuam diariamente nos quatro cantos da cidade.

Ao todo, sete rotas realizam coletas diurnas a partir das 7 horas, em bairros e localidades rurais, como Vila Juerana, Vila Brasília, Ponta da Tulha, Mamoan, Salobrinho, Vila Cachoeira, Banco da Vitória, Condomínio Morada do Porto, Cidadelle, Teotônio Vilela, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus II, Vila Nazaré, Jardim Savóia, Iguape, São Domingos, São Miguel, Olivença, Acuipe, Cururupe, Hernani Sá e Nelson Costa.

Já as coletas noturnas, a Secsurb informa que mais sete rotas fazem os serviços, a partir das 16 horas, nos bairros centro, Alto do Teresópolis, Cidade Nova, Conquista, Basílio, Avenida Esperança, Malhado, Alto da Tapera, Alto do Pacheco, São Sebastião, São Francisco, Jardim Atlântico, Alto da Boa Vista, Pontal, Condomínio Azulão, Parque de Olivença, Condomínios Mar de Ilhéus I e Mar de Ilhéus II.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito