i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeito se reúne com representante da Rede Band e sinal da emissora pode retornar

No início desta semana, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo do bairro Conquista, a coordenadora de Expansão da TV Band, Carla Politano Alves. O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Comunicação Social, Hélio Ricardo. Durante a conversa, a executiva disse que a emissora estima retornar, com brevidade, o sinal no município, e trouxe um plano de implantação do equipamento. 
(Saiba Mais, click Abaixo) 



No diálogo, o prefeito destacou a importância do retorno da Rede Bandeirantes de Televisão, mas ponderou que para a implantação do equipamento, dependerá de avaliação e das condições técnicas com esse objetivo. “Estaremos avaliando, mas vale ressaltar que a comunicação é fundamental para o exercício da nossa democracia. A volta do sinal representa geração de emprego e um entretenimento a mais no lazer dos nossos munícipes”.
O titular da Comunicação (Secom) lembrou que o município está sem o sinal analógico dos canais abertos da Band e SBT há mais de três anos. “O prefeito, sabiamente, determinará estudos de viabilidade técnica e a contrapartida. Certamente, todo o esforço será feito, e, se tudo der certo, a emissora estreará seu sinal digital e inaugurará sua sucursal em Ilhéus”, comentou Ricardo.
A Band é uma rede de televisão aberta comercial pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, que entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo. Segundo dados, é a quarta maior rede de televisão do País em audiência e faturamento. Ficou bastante conhecida nas décadas de 80 e 90 como “o canal do esporte”, em razão de haver transmitido os mais variados gêneros esportivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito