i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Câmara de Vereadores concede Títulos de Cidadão e Honra ao Mérito

Numa sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Itabuna foram homenageadas pessoas ligadas à diversos segmentos da sociedade e concedidos títulos de cidadão grapiúna. O evento foi realizado na séde da AABB na noite desta quinta-feira, 25/07.   (Veja Todas as Fotos desse Evento, Click Abaixo)




 O Prefeito Fernando Gomes e diretores da AABB.

O Presidente da câmara, Ricardo Xavier e seu homenageado.


Os homenageados da noite,todos tem trabalhos importantes prestados à cidade de Itabuna. Os comunicadores Mauricio Ferreira Silva, o famoso Katita,

 a repórter Lo-Hanna Magnavita, indicada pelo pastor Francisco (PRB) foram os homenageados pela área da comunicação social. 


A major Denice Santiago, fundadora da Ronda Maria da Penha no estado da Bahia, recebeu o título de cidadã grapíuna, indicada pela vereadora Charliane Sousa (PTB), reconhecendo o trabalho que a major teve quando instalou em Itabuna a ronda Maria da Penha.

Coronel Paulo Faustino, Vereadora Charliane Sousa e Major Denice Santiago

Outro novo cidadão grapiúna foi Marcone Amaral (PSD), prefeito de Itajuípe. A indicação foi feita pelo vereador Enderson Guinho (PDT) que ressaltou a importância de Marcone, que é atleta profissional, para o município de Itabuna e região. 
O padre José Andrade, do bairro Santo Antônio também foi um dos homenageados, recebendo um título de honra ao mérito, concedido pelo vereador Nel do Bar (PPS) e do radialista Ivan Moraes na área de comunicação.


SECRETÁRIOS
 A câmara pensando em tudo e em todos, reservou mesas para as autoridades locais. Uma delas foi reservada para os secretários, onde João Zulato, secretário de Desenvolvimento Urbano e Dinailson Oliveira (Som Gomes), secretário de Administração e forte pré candidato a prefeito, que foram homenageados.



outros pré-candidatos a prefeito de Itabuna participaram da Solenidade. O ex-prefeito Capitão Azevedo, que deve decidir seu partido nos próximos dias e foi homenageado pelo vereador Ronaldão que também homenageou o empresário, Alcântara Peregrino. 

o médico e provedor da Santa Casa de Misericórdia, Eric Junior (PP), 



VEJA AS FOTOS


























































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito