i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa recuperou adutora de 550 milímetros em tempo recorde

No final da tarde da quarta feira, dia 17 de julho, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna (EMASA) recuperou uma adutora de 550 milímetros, localizada no Centro Comercial de Itabuna, em frente ao terminal dos transportes coletivos. A ação foi realizada por uma das equipes do combate ao desperdício, após informação de que estava havendo vazamento de água tratada em grande proporção na localidade.
(Saiba Mais, click Abaixo)




De acordo com a equipe operacional, o vazamento foi detectado em função de um rompimento na adutora que fica localizada a quatro metros de profundidade e é responsável por levar água para parte do  centro, e vários bairros da cidade. Ainda de acordo com os técnicos que trabalharam no local, para conter o alagamento na avenida   e ruas adjacentes, foi preciso fechar o registro que leva água à adutora. Com o apoio da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito (SESTTRAN), parte da pista foi interditada  para permitir a execução do serviço com segurança.


Mobilizando máquinas, equipamentos e mão de obra especializada da EMASA, o problema foi resolvido de forma segura e eficiente. A equipe trabalhou das 17h da quarta-feira, até às 3h da manhã de quinta feira (18), e só saiu do local após a conclusão dos serviços de substituição da tubulação de ferro que se encontrava  danificada. O presidente da Emasa, Jader Guedes, esteve no local e acompanhou a ação. “O esforço dos trabalhadores  e a estrutura montada para as atividades permitiram que o abastecimento da comunidade não sofresse as consequências do problema, que foi solucionado com a maior brevidade possível”, disse.

1 comentários:

MD SOM disse...

Consertou,mas não tá caindo água no bairro de Fátima desde terça-feira.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito