i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emtran inicia aulas para as turmas do segundo Edital de 2019.

A Escola Municipal de Trânsito – Emtran iniciou na manhã desta quarta–feira (03), o curso teórico para os alunos aprovados, através do Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2019, que ofertou 140 vagas distribuídas entre as categorias A (moto) e B (carro).    (Saiba Mais, click Abaixo)


A aula inaugural contou com as participações de Elizangela Montes (Diretora Geral), Keli Nogueira (Diretora de Ensino), além do Coordenador Administrativo Orley Brito, que deram as boas-vindas aos novos alunos, bem como prestaram esclarecimentos a cerca da dinâmica do curso. Segundo Elizangela, “a expectativa da Escola é de conclusão desta primeira etapa em sala de aula, para as turmas (dos turnos matutino e noturno) após duas semanas, quando os alunos serão encaminhados ao Detran/BA para a realização dos testes teóricos. No próximo dia 29.07, a Emtran também iniciará mais turmas do referido Edital”, conclui.
O Vigilante Manoel Messias Neto (54 anos), que trabalha com segurança bancária e de carros fortes, um dos novos alunos da Emtran, ressalta “que conseguiu fazer a sua inscrição para a aquisição da primeira CNH na categoria (B) carro, já na primeira tentativa e que a habilitação lhe facilitará promoções no trabalho”, finaliza. Já a estudante do curso de Engenharia de Produção da Unime pelo Prouni, Kézia de Jesus Lima (26 anos), pontua que ficou sabendo do Processo Seletivo da Emtran através da internet, pela página oficial da Prefeitura Municipal de Itabuna e que após a segunda tentativa, conseguiu aprovação para o curso, também na categoria B (carro). Kézia espera obter bastante conhecimento durante o curso, já que considera que a Escola possui profissionais tecnicamente qualificados, fato esse que lhe permite um alto índice de aprovação. Segundo a estudante, a habilitação irá agregar um diferencial ao seu currículo, facilitando-lhe assim, a conquista de um emprego melhor, já que atualmente tem sido muito exigida no mercado de trabalho, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito