i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Forró do Povo 2019 Sucesso Total (Fotos e Vídeo do 1º Dia )

Foto Arquivo do Blog
Além da animação e diversidade de ritmos garantidos pelas 12 bandas que já se apresentaram e ainda vão se apresentar durante os três dias do Forró do Povo – São Pedro da Alegria, em Itabuna. O prefeito Fernando Gomes foi homenageado no palco por Kokó e a banda Lordão com uma contagem regressiva a meia noite pela chegada da data de aniversário do prefeito, que completou 80 anos, Lordão apresentou "O Cabaré" seguido com um show pirotécnico. Junto ao prefeito, esteve a 1ª dama, Sandra Neilma e o secretário de administração, Som Gomes.
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




A festa foi aberta do dia 29, com a apresentação da quadrilha junina, Mel de Uruçú de Uruçuca. Veja o Vídeo.



Uma das prioridades para o governo municipal foi garantir a segurança do público, através de uma parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar, 6ª Coordenadoria de Polícia, 4º Grupamento de Bombeiros e Secretaria Municipal de Transporte Trânsito (Sesttran), com um efetivo de 300 homens e mulheres.
O  Alto comando do 15º BPM 


 Também estão mobilizadas equipes da Saúde, com apoio de ambulâncias do Samu, além da fiscalização da Vigilância Sanitária e de outros órgãos do governo.

No 1º dia, as atrações ficaram por conta de Ely Marques, seguido por Forró Karoá,  Banda Lordão e Genard, que encerrou a programação com um show à meia noite do dia (29) e foi até as duas horas da madrugada do dia (30). Nos três dias de forró é esperado um público de mais de 120 mil pessoas.


Infraestrutura

Um cuidado especial foi dado à infraestrutura da festa com decoração especial, bandeirolas, iluminação, sonorização, complementado com a instalação de um palco equipado com tecnologia de ponta, além do camarote oficial para autoridades e convidados, bem como a alocação de barracas padronizadas. (Toda estrutura ficou sob responsabilidade de Sergio Bezerra (ST Bezerra Estruturas) Prefeitos e deputados da região participaram  da festa que tem uma dimensão regional.

Por medida de segurança, todos os acessos à avenida Mário Padre e praça Rio Cachoeira foram bloqueados para a circulação de veículos e instalados portões de acesso controlados pela PM com detectores de metais.

VEJA AS FOTOS DO 1º DIA DO FORRÓ, PÚBLICO E CAMAROTE
Daniel Leão (Presidente da FICC)  e a equipe de Som Gomes
Parabéns a equipe de iluminação municipal pelo empenho dedicado a esse evento. 

E a todos que contribuíram para a realização do forró do Povo











A popularidade de Fernando Gomes continua em alta, Fernando andou no meio do povo e foi parabenizado, aplaudido fotografado com o povo a pedido dos mesmos. Aí a oposição PIRA!




















 




















João Mamão ao lado do empresário  Paulo Carletto










Som Gomes (Secretário de administração) Fala em público parabenizando o prefeito



























Pocado, Vereador de Itapé e locutor oficial da festa.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito