i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O Forró do Povo 2019 (Fotos e Vídeos do 3º Dia)

Ao som das bandas Filomena Bagaceira, Thaeme e Thiago, Cris Mel e Enok Virgulino o Forró do Povo 2019, que tem como tema “São Pedro da Alegria”, chega ao seu último dia de festa nesta segunda-feira (1º) em Itabuna, com uma marca de organização, tranquilidade entre os forrozeiros, além é claro, de muita animação. 
(Veja os Vídeos e fotos, Click Abaixo)



1º Vídeo


 Para que esta linda festa acontecesse, o prefeito Fernando Gomes faz questão de ressaltar a importância do apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.
“Eu não poderia deixar de fazer uma festa linda como esta, pois o povo precisa trabalhar, mas também se divertir, além disso, recebemos o apoio do governador Rui Costa, que foi sensível a esta tradicional festa que acontece em nosso município”, comentou o prefeito Fernando Gomes, ressaltando que a economia local também recebe uma movimentação significativa quando acontece este tipo de evento na cidade.


Forrozeiros de Itabuna deram show na festa.

Veja o 2º Vídeo





Todo circuito da festa contou com uma decoração e iluminação especial, palco, camarins, camarotes e barracas padronizadas para a venda de bebidas e comidas típicas dos festejos juninos. Também foi dada atenção especial a segurança com a presença de policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar, da 6ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal, 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, além da Sesttran organizando o trânsito nas imediações do circuito da festa.




Veja a Live no Fecebook

(Aviso: a Live está com o som ruim, assistir com o volume baixo)

https://www.facebook.com/nachapaquente/videos/2858435714173699/?t=3

Veja todas as fotos do 3º dia de folia


























































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito