i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Palestra gratuita aborda liderança e propósito de vida

O Sebrae em Itabuna promove nesta quarta-feira, 17, das 19h às 21h, no auditório do hotel Tarik Fontes, a palestra gratuita com o tema “Liderança inspirada e propósito de vida”, com a administradora e diretora executiva da Moderniza, Joana D’Arc. As vagas são limitadas e as inscrições já podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae ou pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262.             (Saiba Mais, Click Abaixo)


Joana D’Arc é especialista em desenvolvimento de líderes com Coaching e Team Coaching para equipes de alta performance. Na palestra, ela vai apontar dicas sobre como adotar um novo estilo de liderança pautado em inspiração, valores e propósito. “Liderança é uma das competências mais essenciais para o mundo moderno. Por isso, iremos fazer uma reflexão sobre a importância da liderança e o propósito de vida”, destacou Joana.

A palestrante vai abordar ainda questões, como liderar a vida nas diversas dimensões; como aproveitar a inteligência para liderar; e como assumir o controle de sua vida por meio da liderança.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas na agência do Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito