i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes recebe comitiva de Santa Catarina



         Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, recebeu a visita de uma comitiva formada por políticos e empresários do Estado de Santa Catarina. O encontro que aconteceu no gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves, contou com as presenças do Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos; do presidente da Emasa, Jader Guedes; de um Vereador, de Itabuna e do Vereador de Ilhéus, Pastor Matos.
(Saiba Mais, Click abaixo)




         Durante o encontro, o prefeito e os participantes discutiram temas voltados às alternativas sustentáveis para o tratamento de resíduos sólidos e a melhoria da qualidade de vida da população. Na ocasião, foi realizado um intercâmbio de informações sobre o funcionamento detalhado da coleta de resíduos em cidades de médio e grande porte do sul do país.
         Preocupado com as questões ambientais que envolvem o município de Itabuna e a região sul da Bahia, o Prefeito Fernando Gomes considerou o momento oportuno para discutir os temas e as variáveis que envolvem, também, o saneamento básico e a limpeza urbana. “Precisamos seguir os exemplos que dão certo, e cidades como Brusque e Blumenau são referência em limpeza pública e soluções ecologicamente corretas”, disse.
O vereador da cidade de Blumenau (SC), Almir Vieira, elogiou a postura do prefeito Fernando Gomes e avaliou positivamente a reunião, ao afirmar que “são essas questões ambientais que promovem melhorias na qualidade de vida do cidadão”. O vereador de Brusque (SC), Jean Pirola, aproveitou a oportunidade e parabenizou a cidade de Itabuna pelos 109 anos de emancipação política e administrativa, comemorados no próximo domingo, 28. “Parabenizamos Itabuna e o prefeito Fernando Gomes que vem transformando essa cidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito