i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna realizará a 15ª Edição da Semana Nacional de Trânsito

Com o objetivo de formatar a programação da 15ª edição da Semana Nacional de Trânsito (15ª SNT), que acontecerá no período de 16 a 25 de setembro de 2019, a Coordenação de Educação da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, promoveu na sede no órgão (bairro Lomanto) na tarde desta segunda-feira (22) uma reunião com  representantes de diversos órgãos que compõem a Comissão Organizadora Municipal – COMU: Polícia Rodoviária Estadual, SAMU, SEST/SENAT, INSS e Secretaria de Educação.
(Saiba Mais, click Abaixo)


 A 15ª SNT também contará com as parcerias da Polícia Rodoviária Federal, 4º Grupamento de Bombeiros Militar, 15º BPM e FICC.

Segundo a professora Elessandra Bispo, Coordenadora da 15ª SNT “o evento será também alusivo ao aniversário de 15 anos de Educação para o trânsito, promovida pelo órgão e por isso, esta edição contará com algumas novidades, porém sem deixar de contemplar um "vale a pena ver de novo" com o melhor das atividades que foram desenvolvidas nas edições anteriores. A Semana Nacional de Trânsito terá uma proposta de ações itinerantes, trabalhando uma maior abrangência e riqueza na diversidade de atividades e públicos e contará com uma abertura oficial na Praça Adami, local onde ocorreu a primeira edição do evento em 2005, conclui.
Dentre os destaques da programação estarão: uma simulação de acidente, performance lúdica e artística do "papelão no trânsito", show de talentos nas escolas, palestras e rodas de conversa, participação nas iniciativas de instituições e outros órgãos parceiros do evento, além de uma exposição lúdica no Shopping Jequitibá. A 15ª SNT será encerrada no dia 25 de setembro, com a realização do tradicional “Desfile pela Paz no Trânsito”, na Avenida do Cinquentenário, com a habitual participação dos alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino do município, além das presenças de todos os órgãos parceiros e da comunidade em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito