i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória recebe Visita da imprensa

Cumprindo mais uma etapa da programação do Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória, que será inaugurado no próximo dia 26, como parte da programação em comemoração aos 109 anos de emancipação político administrativa de Itabuna, a imprensa regional foi recebida na manhã desta quarta-feira (17) para uma visita guiada. A equipe técnica responsável pela obra foi apresentada pela diretora Cláudia Dória,  (Veja os vídeos e Fotos, Click Abaixo)



1º vídeo


2º  vídeo

Fernando Gomes



que na oportunidade ressaltou a importância deste momento para a imprensa regional, além de transmitir informações sobre a solenidade de inauguração do Teatro. Já os engenheiros Roberto Elgaid e Ananda Justino, juntamente com a arquiteta Leila Lessa falaram sobre os dados técnicos, com destaque para a dimensão do palco – 670 metros quadrados -, o que coloca-o como o terceiro maior do país.
Em sua estrutura, no foyer destaque também para um lindo painel  com vários elementos do Teatro, de autoria do artista plástico Osmundinho Teixeira. Já as placas de inauguração e medalhas que serão entregues na solenidade, são de autoria do artista plástico Renart Souza. Uma tela de 400 polegadas com projetor de oito mil lumens é outro destaque do Teatro Municipal Candinha Dória, que conta com 589 assentos, sendo 11 para cadeirantes, seis para obesos e seis para pessoas com mobilidade reduzida.
“Este teatro representa um marco na história de Itabuna e Região. Um equipamento moderno, com sonorização e acústica de ponta, e que está pronto para receber os maiores espetáculos do país. Itabuna está grata ao prefeito Fernando Gomes que lutou muito para conseguir a verba, e também ao governador Rui Costa pelo apoio”, encerrou a Diretora Cláudia Dória.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito