i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bahia- Rui Costa pede soluções urgentes para a Amazônia

O governador Rui Costa usou suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (23), para se colocar à disposição nos esforços para combater as queimadas na Amazônia. Inspirado pelo Louvor a Chico Mendes, música gravada por Simone há 30 anos, ele lamentou que o cenário continue igualmente crítico com o passar de tanto tempo: (Saiba Mais, Click Abaixo)


“Enquanto o mundo clama por resoluções sustentáveis de curto e médio prazo, o Brasil vira manchete internacional pela destruição da Amazônia, um dos mais importantes biomas do planeta”. 

Na postagem, Rui cobrou medidas para sanar as chamas que devastam a floresta amazônica, um dos mais importantes biomas do planeta. “A Bahia lamenta e une-se ao mundo em defesa desse patrimônio da humanidade. Pedimos soluções urgentes, e oferecemos nosso apoio e oração. Não podemos tratar a Amazônia como questão político partidária. É uma questão nacional. É mesmo uma questão mundial”, afirmou. Confira a declaração na íntegra do governador, no post publicado na página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/ruicostaoficial/videos/368746590740654

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito