i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Projeto Rimas e Sons incrementa agenda cultural de setembro do TMI

A agenda cultural do Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) está recheada de arte, literatura e muita diversão. Nos dias 4 e 5 de setembro, a partir das 8h, entra em cena o Rimas e Sons, projeto pedagógico interdisciplinar. Este ano se apresenta com o tema “Livros, mentes e guarda-chuvas somente servem se os abrirmos".
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Os idealizadores disseram que esta edição se apresenta em formato de exposição com quatro temáticas, entre elas, Ciranda e Brincadeiras Cantadas e Dançadas. Também terá Sarau Literário: semear leitura, florescer ideias com os escritores, Tatiana Belinky, Ziraldo, Ruth Rocha, Ana Maria Machado e Eva Furnari.
Além de tudo isso, A Poética do Espaço: instalações artísticas, com os artistas Goca Moreno, Osmundo Teixeira, Caribé e Mário Cravo Júnior. E por último, Leitores e Seguidores: poesia no insta, a literatura no nosso tempo, poesia, canção e feminismo: pluralidade do belo.
Além da exposição, haverá também apresentações de palco e performances no calçadão. A programação, que tem o apoio do Colégio Vitória deve durar o dia todo, e deve atrair um público participante formada por crianças, jovens e adultos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito