i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- FICC: AVISO DE LICITAÇÕES

Foto de arquivo
A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), por intermédio do seu pregoeiro, torna público, para conhecimento dos interessados, que nas datas, horários e local indicado abaixo, estão marcadas duas licitações na modalidade pregão presencial 008/2019 e 009/2019 -                     (Saiba Mais, Click Abaixo)


SRP, de registro de preço, para futura e eventual contratação de empresas para prestação de serviços de locação de sistema de sonorização e iluminação, e para aquisição de material gráfico que atenderão às necessidades da fundação.

A respectivas Sessões Públicas estão marcadas para os dias 20 e 21 de agosto de 2019, às 9 horas (horário local). Endereço: Praça Laura Conceição, 339 - Centro, Itabuna/BA. O procedimento licitatório obedecerá à Lei nº 10.520/02 e Lei 8.666, de 1993, bem como à legislação correlata, e demais exigências previstas no edital e seus anexos no site www.imap.com.br. Cópias do edital estão à disposição na sede da Ficc, das 8h às 14h. Mais informações pelo e-mail: [email protected].

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito