i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Litoral Sul Baiano: Ilhéus e Itabuna receberão pesquisa de mobilidade urbana

A partir deste mês de agosto, uma pesquisa de mobilidade urbana será realizada nos municípios de Ilhéus e Itabuna, no litoral sul baiano. Um levantamento inédito e importante para ações de planejamento urbano e de transporte em ambos os municípios. (Saiba Tudo, Click Abaixo)




A Pesquisa de Origem e Destino buscará informações atualizadas de mobilidade urbana sobre as viagens feitas pela população local e os indicadores socioeconômicos dos moradores da região.

“A primeira fase consiste na visita das empresas que irão desenvolver o estudo aos municípios para divulgação das ações para a população tomar conhecimento das etapas que serão feitas, como questionários para moradores locais, levantamento de dados sobre quantidade de ônibus, linhas e desejos de viagem dos usuários de transporte público e de veículos que trafegam nos municípios”, destaca Mária Amélia Pompeu do Amaral, superintendente de Planejamento em Logística de Transportes e Intermodalismo. 

A pesquisa será realizada pelo Consórcio Mobilidade Inteligente sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O resultado dos trabalhos permitirá a avaliação e reestruturação das redes de transportes existentes em Ilhéus e Itabuna. Além disso, contribuirá no projeto da duplicação da BR-415, que liga os municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito