i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAMU Regional realiza 2º Simpósio sobre atendimento pré-hospitalar

Com uma programação voltada aos profissionais e estudantes da área de saúde, bombeiros e pessoas interessadas no tema, a Prefeitura promoverá de 30 de agosto a 1º de setembro, o 2º Simpósio do SAMU Regional Ilhéus-Valença, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, com a participação de profissionais da saúde de diversas partes do Brasil. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



O evento é vinculado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) com foco na assistência pré-hospitalar.
Dentre os palestrantes convidados, o presidente regional Bahia da ABRAMEDE, Ivan Paiva; médico emergencista, Walbert Alcoforado da Silveira; médica especialista em Pediatria, Alecianne Braga; médico neurologista, Antônio Fernando; enfermeiro epidemiologista, Wender Oliveira; enfermeiro sanitarista, Wagner Santos Alves; professor de Medicina da Unifacs-Salvador, Paulo de Tarso Monteiro Abrahão. Participação do titular da Saúde, Geraldo Magela e do diretor regional do SAMU, Cyomar Dias.
O eixo do SAMU Ilhéus-Valença atende a oito municípios do sul da Bahia, entre eles, Ilhéus, Uruçuca, Una, Arataca, Teolândia, Valença, Itacaré e Gandu, cuja regulação do serviço é feita através da base de Ilhéus. No dia 30 (sexta-feira), abertura do simpósio. As palestras se iniciam às 10h e finalizam às 19h. No sábado, o evento começa às 8h, com término às 19h30min, sempre com uma pausa para o almoço. No domingo (1º), às 10h será realizado um acidente-simulado, no estacionamento do Centro de Convenções.
O evento será encerrado ao meio-dia com a entrega de brindes. A inscrição custa R$80 e os interessados devem enviar mensagem através do número WhatsApp (73) 98822-9865.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito