i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Congresso de Apicultura recebe mais um apoio que ratifica relevância do evento

Abelhas Verdes, Raridade
O 1º Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura e a 1ª Expomel que acontecerão entre os dias 06 e 11 de novembro, no Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória, tem recebido a cada dia novos reforços no apoio e incentivo ao evento que é uma realização da Ceplac com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna.    (Saiba Mais, Click Abaixo)



 O assessor da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Erlon Botelho, informa que esta semana foi oficializado o apoio da Avatim, que participará não só como expositora, mas também como apoiadora, em especial, da Exposição de Insetos Gigantes. Os empresários Mônica Burgos e César Favaro levarão todos os produtos que são da linha à base de mel, para serem expostos no estande da empresa.


Já a Exposição de Insetos Gigantes, promete impressionar crianças e adultos com animais que foram criados em técnica hiper-realista e que reproduz os mínimos detalhes em escala dezenas de vezes maior. Os visitantes poderão ver vários insetos gigantes como, por exemplo, borboletas, besouro, joaninha, formiga e abelhas, que virão de Minas Gerais para embelezar o evento.

Programação


A Expomel contará com materiais e equipamentos apícolas e meliponícolas, comercialização de produtos da apicultura e meliponicultura, praça de alimentação com foodtruck e show musical. Já no Congresso serão enfocados avanços nas áreas de técnicas de manejo, pesquisas, melhoramento de abelhas, comercialização e exportação, através de palestras, mesas-redonda, minicursos e oficinas práticas.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito