i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Servidores da SAS Homenageiam a Secretária Sandra Neilma Pelo seu Aniversário

“Muito obrigada pela presença e pelo carinho de todos nesse momento tão especial. Fica aqui a minha gratidão a Deus, por mais um ano de vida, e a minha família e amigos por tantas demonstrações de carinho”. Com essa declaração a Secretária de Municipal de Assistência Social de Itabuna, Sandra Neilma, agradeceu as homenagens recebidas pela passagem do seu aniversário em 1º de setembro (Assista aos Vídeos e veja as Fotos, Click Abaixo)




1º  Vídeo

 Sandra na Catedral



As felicitações desejadas durante uma Missa em Ação de Graças na Catedral de São José, neste domingo, se estenderam até a manhã de hoje (02), quando servidores da SAS realizaram um café da manhã especial para parabenizar a secretária pelo seu aniversário.

2º Vídeo

Sandra na SAS


3º Vídeo 

Sandra na SAS 2


Durante a cerimônia deste domingo, o Padre Gilvan Oliveira, Pároco da Paróquia Catedral de São José, felicitou a secretária, elogiando também a sua postura à frente da SAS. “Independente do cargo ao qual ocupa, percebemos em Sandra uma pessoa preocupada com os problemas da nossa cidade, uma pessoa do bem”, disse.


Familiares e amigos também parabenizaram Sandra Neilma. Durante o café da manhã, um grupo de funcionários da SAS presentou a secretária com flores e cartazes que destacaram a figura alegre, humilde e verdadeira. 
  Para os presentes, incluindo servidores da SAS, este foi um momento de celebração pelo dom da vida da secretária e amiga Sandra Neilma.

VEJA AS FOTOS




































O CAFÉ DA MANHÃ






























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito