i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza obras de pavimentação da Beira Rio em Taboquinhas


Mais uma rua do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, está sendo beneficiada com o serviço de pavimentação. A Prefeitura de Itacaré está realizando o serviço de conclusão da pavimentação da Rua Beira Rio, com a proposta de garantir muito mais dignidade para os moradores e uma melhor qualidade de vida para a comunidade. (Saiba Mais, Click Abaixo)



              
                                                
Os serviços estão sendo realizados com recursos próprios. A pavimentação à princípio foi realizada em paralelepípedos nas gestões anteriores e não chegou a ser concluída, Mas agora a Prefeitura de Itacaré está finalizando a pbra complementando o calçamento com pisos intertravados, deixando o local ainda mais bonito. 


O prefeito Antônio de Anízio informou que a proposta é continuar o trabalho de realizar cada vez mais obras em todo o município. Somente na atual gestão já foram realizadas em Taboquinhas as obras de pavimentação de diversas ruas do bairro da Portelinha, Rua do Comércio, João Coutinho, recuperação da Rua São Roque, além da urbanização da Beira Rio, transformando num espaço de eventos e de esportes.


Na rua Beira Rio as obras tiveram início há pouco mais de 15 dias e serão finalizadas já nas próximas semanas. E a comunidade já está comemorando a nova obra, com o orgulho de morar numa rua muito melhor e mais bonita. A administração do distrito afirma que outras ruas também serão pavimentadas inclusive nos bairros e comunidades da zona rural.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito