i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sesttran promove café da manhã comemorativo ao Dia Nacional do Agente de Trânsito

Na manhã de hoje, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran promoveu um café da manhã em comemoração ao Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito, “23 de setembro”, como parte das atividades que compõem a grade da programação oficial da 15ª Semana Nacional de Trânsito, que teve início, no município, no último dia 16. O evento também contou com palestras e distribuição de brindes. (Saiba Mais, Click Abaixo)


A Fala de abertura foi proferida pelo Subsecretário Alecsandro Leal, que representou o Secretário Ten Cel PM  Valci Serpa (em viagem) e levou aos presentes as congratulações do titular do órgão, pelo Dia do Agente de Trânsito, ressaltando o esforço realizado pelo gestor para proporcionar a todos um dia especial e comemorativo. 

Logo após foi servido um café da manhã e na sequência, a Psicóloga Maria Adriana Matos ( Sest/Senat), proferiu uma palestra motivacional: “a motivação é um importante fator para agregar maior produtividade ao trabalho e promover mudanças comportamentais benéficas ao desempenho funcional”, ressaltou a Psicóloga. Os Agentes de Trânsito receberam brindes e certificado de “Honra ao Mérito” devido ao importante papel despenhado pela categoria junto ao órgão, com destaque para o Senhor Edísio Severo Rocha (64 anos) que atua na função desde 2007 e foi  homenageado por ser o Agente de Trânsito mais velho em atividade na Diretoria de Trânsito.

No encerramento a Coordenadora de Educação da Sesttran, Professora Elessandra Bispo fez uma “exposição síntese” das ações educativas promovidas pelo órgão, ao longo de 15 anos, com ênfase no fundamental envolvimento das partes que formam o todo Sesttran: Trânsito, Transportes, GCM, Educação, Engenharia, Emtran e a Comunicação. A Coordenadora também ressaltou a importância do diálogo entre as áreas, do esforço conjunto na promoção da segurança viária, do papel educador do Agente de Trânsito e o quanto o órgão necessita da força de trabalho da categoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito