i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes Autoriza a Realização do Interbairros e Terá Início no Sábado 05/10 no “Itabunão”

Foi assinado pelo Prefeito Fernando Gomes na última segunda-feira (30) á autorização para a realização  do maior campeonato de bairros do país em número de equipes e de atletas envolvidos nas disputas, "o Interbairros"  Campeonato de Futebol Amador e terá início no sábado (05/10), às 15 horas, em Itabuna. Uma das maiores e mais movimentadas competições esportivas, com grande participação popular, que movimenta a economia dos bairros e da cidade.                             (Saiba Tudo, Click Abaixo)



Para o sucesso do evento, a Secretaria da Administração, que tem como titular Dinailson Oliveira,(Son Gomes) atendendo solicitação do presidente da FICC, Daniel Leão, responsável pela realização da competição, já realizou todos os reparos necessários no estádio Luiz Viana Filho (o Itabunão), local da disputa, e nos campos de futebol da cidade.
O Interbairros terá a participação de 50 equipes, com 1.250 atletas. O apoio vem da Prefeitura Municipal de Itabuana, Sudesb e Setre. Para Gabriel Silva, um dos coordenadores da competição, a expectativa é de que esta seja uma das melhores competições, “atraindo a população, promovendo lazer e entretenimento, bem como, o aquecimento formal e informal da economia nos locais das disputas dos jogos e, consequentemente, todo o município”, finaliza.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito