i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Campeonato Interbairros 2019 registra 38 gols na 2ª e 3ª rodadas

Nada menos que 38 gols – uma média de 2,4 tentos assinalados por partida - foram registrados na segunda e terceira rodadas do Campeonato Interbairros, neste final de semana, com a realização de 16 partidas, mobilizando 32 equipes e cerca 600 atletas. O maior destaque ficou para a goleada de 12 x 0 do Parque Boa Vista sobre a equipe do Alto Boa Vista e para a vitória de 4 x 0 da seleção de Ferradas contra a Roça do Povo.
(Saiba Mais, Click Abaixo)





A grande surpresa da segunda rodada do Campeonato Interbairros, no sábado (12), foi a impiedosa goleada aplicada pelo Parque Boa Vista, que jogando em casa, venceu por 12 x 0 à fraca equipe do Alto da Boa Vista, numa partida com gols em profusão e um amplo domínio tático e técnico sobre o time adversário. Na segunda partida, o  selecionado do Parque Verde derrotou com facilidade ao time da Califórnia por 2 x 0.

A seleção do João Soares derrotou por 1 x 0 à equipe do bairro de Fátima, no campo dos Canecos. No Santa Inês, o time do bairro empatou sem gols com o selecionado do Alto Mirante, enquanto no São Lourenço, a equipe do Santo Antônio venceu por 1 x 0 ao Novo Horizonte, e o São Lourenço empatou por 0 x 0  Emanoel Leão, o mesmo placar do jogo entre os times de Santa Catarina x Bananeira, no campo do Lomanto Júnior, onde  equipe local venceu em casa o Odilon por 2 x 0. Nos oito jogos da rodada foram registrados três empates por 0 x 0 e um total de 18 gols, o que representa a média de 2,25 tentos assinalados por partida.

Na terceira rodada, no domingo(13), a equipe da Rua de Palha venceu em casa  o Sinval Palmeira por 1 x 0  e o Jorge Amado derrotou com facilidade ao Nova Itabuna por 3 x 1. Em Ferradas, a  seleção da comunidade bateu por 2 x 1 ao time de  Itamaracá e em seguida, o selecionado de Nova Ferradas venceu por 4 x 0 a  Roça do Povo, que jogou em casa, com o apoio da sua torcida.

No campo da Ceplac, o Banco Raso se reabilitou vencendo o time do Novo Jaçanã, enquanto a seleção do  Zildolândia foi derrotada por 2 x 1 pelo Jaçanã, num jogo muito dsputado. No CAIC, os times do Parque Santa Clara x Novo Fonseca empataram sem gols e a do Novo São  Caetano derrotou ao  Maria Pinheiro, por 2 x 1. Na terceira rodada foram marcados 20 gols, o que representa uma média de 2,5 por partida.


Resultados dos jogos da segunda rodada do Interbairros:

João Soares 1 x 0 Fátima 
Pq Boa Vista 12 x 0 Alto da Boa Vista
Pq Verde 2 x 0 Califórnia 
Santo Inês 0 x 0 Alto Mirante 
Santo Antônio 1 x 0 Novo Horizonte 
São Lourenço 0 x 0 Emanuel Leão 
Santa Catarina 0 x 0 Bananeira 
Lomanto 2 x 0 Odilon



Resultado dos jogos da terceira rodada Interbairros:

Rua de Palha 1 x 0 Sinval Palmeira 
Jorge Amado 3 x 1 Nova Itabuna 
Ferradas 2 x 1 Itamaracá 
Roça do Povo 0 x 4 Nova Ferradas 
Banco Raso 1 x 1 Novo Jaçanã 
Zildolândia 1 x 2 Jaçanã 
Pq Santa Clara 0 x 0 Novo Fonseca 
Novo São Caetano 2 x 1 Maria Pinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito