i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Interbairros 2019, Fernando Gomes e Secretários Participam da Abertura

(Atualizado)
O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes ao lado do secretário de administração, Son Gomes, do secretário estadual de esporte e trabalho, Davidson Magalhães, e do presidente da Ficc, participaram da abertura do campeonato Interbairros 2019. Juntos e em posição honrosa cantaram o hino nacional e de Itabuna ao lado dos times participantes do Banco Raso e Mangabinha. Em entrevista, tanto o prefeito como os demais falaram da importância desse campeonato que é o maior da Bahia e do Brasil, na categoria amador.
(Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)


A bola rolou no campo, os dois times jogaram com muita garra, mas a final foi o Mangabinha venceu o 1º jogo com o placar de 3 X 0  contra o time do Banco Raso



1º Vídeo



2º Vídeo



Num jogo movimentado e com muitos gols, além de bolas na trave, a Mangabinha goleou por 3 x 0 a seleção do Banco Raso, no Estádio Luís Viana Filho. A partida abriu, no sábado(5), o Campeonato Interbairros 2019, que este ano reúne 50 equipes e 1,3 mil atletas, apresentando como inovação uma parceria entre a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O chute inicial foi dado pelo prefeito Fernando Gomes, que compareceu à solenidade de abertura competição em companhia de Davidson Magalhães, titular da Setre, além do secretário de Administração, Dinailson Oliveira a e do presidente da FICC, Daniel Leão. 

Na oportunidade foi anunciada uma parceria entre o governo do Estado e prefeitura para obras no estádio  Luís Viana Filho e reforma da Vila Olímpica.
Jogo
O jogo entre a equipe da Mangabinha, campeã da última edição do Campeonato Interbairros,  foi marcado por um domínio sobre o selecionado do Banco Raso, que tentava explorar jogadas de contra ataque pelas pontas. Aproveitando uma falha da defesa adversária, a equipe da Mangabinha marcou, através de Bruno, aos 32 minutos do primeiro tempo.
O segundo gol foi de Totinga, aos 29 minutos da segunda etapa, e  na prorrogação, aos 48 minutos da fase final, Leo Pitangueiras deu os números definitivos da partida com um chute que surpreendeu o goleiro de Banco Raso.

Neste domingo (6), ainda como parte da primeira rodada do Interbairros, no campo da Ceplac, a equipe local derrotou a do Zildolândia por 1 x 0. A seleção do Vila Anália aplicou  4 x 1 no Novo São Caetano e no Pedro Jerônimo, a equipe local venceu com facilidade por 4 x 0 ao time do Zizo. O time do Sarinha foi derrotado por 1 x 0 pelo Parque Santa Clara, enquanto o Vale do Sol aplicou 3 x 1 no Daniel Gomes e o São Pedro venceu por 1 x 0 ao Ribeirão Seco.



VEJA TODAS AS FOTOS








































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito