i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pacientes do HRCC aprovam estrutura e qualidade de atendimento

Em um momento de lazer, aconteceu um imprevisto com João Victor de Azevedo Ribeiro - uma queda de bicicleta ocasionou uma fratura no braço direito. Ele foi atendido pela equipe do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) e passou por uma cirurgia ortopédica no cotovelo. Ribeiro ficou impressionado com a estrutura do hospital e resolveu dar seu depoimento para que outras pessoas tivessem conhecimento da qualidade do Hospital.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



"Quero agradecer a toda equipe do hospital, aos médicos Ramon Alves e Marcus Puentes, que fizeram uma cirurgia menos invasiva possível, fui operado no dia 15 e um dia depois estava de alta, indo de volta para casa. Só tenho que agradecer pelo acolhimento e pela forma que fui atendido", declarou João Ribeiro.
Outro paciente, o João Victor fez questão de acrescentar que a equipe é excelente. "Tive um atendimento espetacular, na verdade surpreendente, não esperava a estrutura, a qualidade de atendimento, tanto da enfermagem, quanto dos médicos, a estrutura física e limpeza, tudo nota dez. É como se estivesse em um hospital de primeiro mundo".
A acompanhante Domingas Barbosa, do paciente Antônio Novais Oliveira, submetido a uma hernioplastia incisional (cirurgia de hérnia), disse que o HRCC é um hospital muito bom. "Tem atendimento ótimo, muito legal, gostei bastante daqui, foi dez. As meninas, as enfermeiras passam até meia-noite cuidando dos pacientes, nem precisa ficar chamando", avaliou.
Fábio Vilas-Boas, secretário estadual da Saúde destacou a posição de referência conquistada pelo Hospital Regional Costa do Cacau "atendendo com sucesso média e alta complexidade, urgência e emergência, clínica médica, cirurgias gerais e especialidades como cardiologia, ortopedia, traumatologia e neurologia. É a prestação da saúde pública de qualidade como marca forte do governo Rui Costa".
Para Almir Gonçalves, diretor assistencial do Hospital Regional Costa do Cacau, realizar um atendimento humanizado, aliado ao emprego de tecnologia avançada, eficiência nas diversas áreas da saúde é a meta determinada pelo governo estadual, através da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
"O reconhecimento dos pacientes e acompanhantes se deve ao resultado dos esforços diários da gestão, em conjunto a uma equipe multidisciplinar experiente, dedicada, que se aprimora continuamente através do núcleo de educação continuada e que não mede esforços para proporcionar o melhor para os pacientes e familiares", afirmou Almir Gonçalves.
O Costa do Cacau atende 70 municípios, disponibilizando 184 leitos para internamento, sendo 30 leitos exclusivos para UTI.
E aqui nos aqui do blog nachapaquente, reiteramos todos esses relatos porque estive no HRCC acompanhando dois pacientes de Itabuna em datas diferentes e todos foram muitos bem tratados, da recepção até a cirurgia e a alta.
todos relataram um ótimo atendimento, principalmente por parte da equipe de enfermagem da coordenadora Celilúcia. Um dos pacientes operou de vesícula e teve alta com dois dias e elogiou bastante essa pessoa.
Parabéns a direção do HRCC em manter uma equipe como essa, acima de tudo Humana.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito