i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Palco da Ilusão” em Itabuna, Grande projeto cultural

O Clube do Poeta Sul da Bahia passou a apresentar o Projeto Ralé da Poesia. Um Sarau de poesia, música e teatro, que vem chamando a atenção de toda sociedade itabunense, transeuntes e visitantes. O projeto no “Palco da Ilusão” está sendo apresentado no vão central da Passarela da Ilha do Jegue. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Os autores do projeto Clovisnaldo Argôlo (Clóvis Poeta) e Antônio Oliveira (Ton Poesia), dizem que os caracteres do mesmo, e do Clube do Poeta Sul da Bahia que abraçou também a causa tem como finalidade e objetivo resgatar um trabalho cultural.

Esse tipo de ação cultural fora realizado no passado e está sendo reativada pelos nossos artistas atuais e, que, fora anteriormente desenvolvidos pelas entidades culturais: Sociedade Itabunense de Cultura-SIC e o Projeto Atividades Culturais Cacau-PACCE nos anos 70, 80,90. Respectivamente essas entidades foram dirigidas, pelo artista plástico e escritor, Renart e pelo poeta e escritor internacional, Telmo Padilha.

Assim como têm contado com o apoio da sociedade civil organizada, esperam os autores, e o Clube do Poeta Sul da Bahia, que as entidades que definem sobre a cultura grapiúna, possam abraçar também esta causa em nome do resgate da cultura de nossos poetas, atores, escritores, compositores e cantores.  
Você que é amante da poesia e da arte cultural, os nossos artistas se apresentam, conforme o projeto, todas às 4ª Feiras, das 17h às 20h, no palco suspense da Passarela Ilha do Jegue, sobre o Rio Cachearia.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito