i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Banho de Mar Contaminado por Óleo. O que é FATO e o que é FAKE!

AS AUTORIDADES ESTÃO FALANDO A VERDADE?
O empresário Anderson Gabriel Palmela, 38 anos, deu entrada no Pronto Atendimento da Zona Sul de Ilhéus, na tarde deste sábado (2), com queimaduras no corpo após tomar banho de mar na Praia dos Milionários, também localizada na Zona Sul. Segundo o enfermeiro coordenador da Vigilância de Saúde Ambiental,  (FATO) Gleidson Souza Santana, o paciente relatou que sentiu o incômodo ainda no mar, “que estava limpo”.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)






(FATO) Depois de ir para casa e tomar banho, o rapaz percebeu que os sintomas pioraram.  “Meu corpo começou a coçar e queimar muito no mar. Quando cheguei em casa, no banho, a água ficou escura no chão e oleosa, 
mas na praia eu não vi óleo. À noite, quando voltei com o secretário de saúde pra mostrar onde estava tomando banho, vimos fragmento de óleo na areia”, relatou Anderson.



FAKE é o secretário de saúde, o de turismo e do meio ambiente dizer que o mar está próprio para o banho. Fake, são os secretários dizer que não há mortandade de peixes no mar, Minha irmã esteve na praia dos milionários (Zona Sul) e também teve o corpo irritado e manchas avermelhadas ao entrar no mar e também não havia óleo na areia e a mesma relatou que havia um peixe de tamanho médio morto e sujo de algo preto nas ondas.



meu filho foi na praia do cururupe e ao entrar na água, saiu com muito óleo no cabelo e finalmente, eu mesmo fui na praia do Joia do Atlântico e meu corpo estava bem oleoso após tomar banho no mar, apesar do óleo na água, não senti nem um sintoma ruim.

Mas o que é FATO é que existe óleo nas águas do mar, em toda extensão por onde passou as manchas.
Por isso, o melhor é ter cuidado, prefira os banhos de piscinas.
Nem eles sabem a verdade, então vamos nos precaver, o mar vai estar sempre no mesmo lugar e nossa saúde é mais importante.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito