i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Grupo Coroa Inaugura Indústria de Refrigerantes em Itabuna

O prefeito Fernando Gomes participou na manhã desta segunda-feira (25) do ato de inauguração de uma indústria de refrigerantes do Grupo Coroa, que chega a Itabuna gerando cerca de 50 empregos diretos. Para o prefeito Fernando Gomes, é motivo de orgulho conseguir trazer para o município mais uma indústria. “Todas as minhas gestões foram marcadas pela atração de indústrias como a Trifil, Nestlé, Kildare e Penalti. Agora, não podia ser diferente, sinto-me feliz em contribuir para a geração de emprego em nossa cidade”, disse. Já o presidente do Grupo Coroa, Roberto Bragatto, fez questão de 
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)



Click Play


agradecer ao prefeito e demais secretários do município pelo empenho para que as questões burocráticas fossem resolvidas com brevidade. Logo após o ato de inauguração, o prefeito e sua comitiva de secretários, chefes de divisões e funcionários da prefeitura conheceram as instalações da fábrica. 

O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, aproveitou o momento para lembrar que uma das principais qualidades do prefeito Fernando Gomes está em valorizar a geração de emprego e renda.

 

 “O prefeito determinou que nos empenhássemos ao máximo para que a indústria começasse a operar o quanto antes, e assim cumprimos”. Já o presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier, salientou a importância de um momento como este para os itabunenses, que tanto necessitam de emprego. Também estiveram na inauguração: Sandra Neilma (Assistência Social); o tenente-coronel PM, Valci Serpa (Sesttran); Nilmecy Gonçalves (Educação), a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida.
 

Também estiveram presentes: Jader Guedes (presidente Emasa); João Bittencourt (Emasa); Manoel Matos (Vigilância Sanitária); Uildson Nascimento (Secretário de Saúde); Juvenal Maynart (Hospital de Base), Geraldo Pedrassoli (Saúde); Flávio Figueiredo (Controladoria); o empresário Roberto Minas Aço, entre outros.
 

VEJA TODAS AS FOTOS





















  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito