i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Campeonato Interbairros 2019 Definidas as disputas das oitavas de finais

As partidas das oitavas de final do Campeonato Interbairros 2019 começam domingo (1º) com oito jogos realizados em campos neutros e com uma intensa movimentação de torcedores. As disputas serão realizadas nos campos do São Pedro, Parque Boa Vista, Pedro Gerônimo e do Caic, com a mobilização das 16 equipes
(Veja Tudo, Click Abaixo)



 classificadas para esta etapa da competição que foi organizada pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes do Estado da Bahia (Setre).
No São Pedro serão realizados os confrontos entre Parque Verde x Vila Anália e  Parque Santa Clara x Gabriela. No Parque Boa Vista também serão realizadas duas partidas entre as seleções do Emanoel Leão x Pedro Gerônimo e Bananeira x Santa Inês.
No campo do Pedro Jerônimo enfrentam-se os times do São Pedro X Santa Catarina e Pontalzinho x Rua de Palha. Enquanto no Caic, as equipes de Nova Ferradas x Mangabinha, que tenta a conquista do bi-campeonato, além de Jaçanã x Parque Boa Vista.
Nesta fase eliminatória do Campeonato Interbairros o time que perder será automaticamente eliminado e não participa das disputas das quartas de finais que terão a participação de apenas oito equipes com a realização de quatro jogos eliminatórios.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito