i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Interbairros tem 14 jogos em duas rodadas no final de semana

Nada menos que 14 jogos serão realizados neste final de semana, na segunda fase do Campeonato Interbairros, com o complemento de seis jogos de ida  na sexta-feira (15) e mais oito partidas da fase de volta, no domingo(17). Como parte dos jogos de ida, estão programados para o campo dos Canecos,  jogos entre as equipes do São Roque x Santa Inês e do João Soares x Parque Boa Vista.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




No Lomanto, se enfrentam as seleções do Santa Catarina x Emanoel Leão. Na Rua de Palha, a equipe local enfrenta a do Sinval Palmeira e no Pedro Jerônimo, as atenções estão concentradas na disputa entre as equipes do Vale do Sol x São Pedro. No Santa Inês, jogam as equipes do Alto Mirante x Parque Verde.

Jogos de volta


Outros oito jogos de domingo(17)  programados para a fase de volta incluem a disputa entre Pontalzinho x Nova Califórnia, no campo dos Canecos. No Núcleo Habitacional da Ceplac se enfrentam as equipes do Jaçanã x Banco Raso e da Mangabinha, praticamente classificada depois de aplicar seis a zero na seleção da Ceplac, que joga praticamente desclassificada e sem chances de passar para a terceira fase do Interbairros.

No Caic, estão programadas partidas entre o Parque Santa Clara x Novo São Caetano e Vila Anália x Sarinha. No campo do São Lourenço jogam Santo Antônio x Bananeira e no Pedro Gerônimo se enfrentam a equipe local e a Vila Zara, num jogo que promete ser muito disputado e de alto nível técnico. A rodada termina com a equipe da Rua de Palha, que venceu a primeira partida de ida por 2 x 1, enfrentando em casa a seleção de Itamaracá, precisando apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito