i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran Homenageia os Servidores com um Café da Manhã



A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran promoveu na manhã desta sexta-feira (01), um café da manhã em homenagem à passagem do “Dia do Servidor Público” (28 de outubro). O evento aconteceu na sede do órgão, (no Bairro Lomanto) e contou com um sorteio de brindes para os servidores. Na oportunidade, o titular da Sesttran, Valci Serpa, destacou
(Saiba Mais, Click Abaixo)




 a importância da valorização profissional do servidor e do fortalecimento do “senso de pertencimento” ao órgão, reafirmando o compromisso da gestão com a promoção da melhoria das condições de trabalho, através da aquisição de fardamentos, viaturas, armamento, de investimentos na estrutura física do órgão, entre outras. 

A Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna - Sindserv, Wilmaci Oliveira, ressaltou o comprometimento e o apoio da entidade sindical às causas dos servidores do município, enquanto representatividade da categoria.


Prestigiaram o evento, os membros do corpo técnico da Sesttran: Subsecretário Alecsandro Leal, o Chefe de Gabinete Solon Pinheiro, Assessor de Gabinete Júnior Miranda, Comandante da Guarda Civil Municipal GCM Ricardo Delmondes, os dirigentes dos Departamentos de Trânsito e Transportes, Benilson Messias e Pedro Miguel Junior, a Diretora Geral Elizangela Montes, de Ensino Keli Nogueira e o Coordenador Administrativo Orley Brito da Escola Municipal de Trânsito (Emtran), além da Coordenadora de Educação para o Trânsito, Elessandra Bispo. Também esteve presente, o Coordenador de Ações Culturais da Fundação itabunense de Cultura, Cidadania e Esporte – FICC, Jan Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito