i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro, Destinos turísticos Continuam Afetados pelo Óleo nas Praias

Em uma tentativa desesperada para tentar reverter a trágica situação em cidades turísticas com a chegada em massa do óleo nas praias do litoral sul da Bahia e a queda drástica no turismo, Itacaré e Ilhéus Promovem um festival de música. A programação é gratuita e estará disponível em vários espaços das duas cidades               (Saiba Mais, Click Abaixo)



as atividades de Ilhéus acontecerão na Tenda Teatro Popular, Academia de Letras e Arrisca Cia de Dança. Em Itacaré, serão realizadas no Centro Cultural Porto de Trás, Estúdio Armondes, Casa Fluir, Passarela da Vila, Praia do Resende.

A grande preocupação do povo, é com a poluição nas praias, que apesar do empenho das autoridades local em remover o óleo, mas está constatado por muitos banhistas a p oleosidade nas águas inclusive com casos de irritações na pele e mal estar, muito embora ninguém estar divulgando esses caso. 

Outro problema grave é contaminação no mar e nos mangues de onde sai todo marisco consumido pelos restaurantes saem daí. É triste, mas é fato e todo cuidado é pouco.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito