i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Projeto Social Itinerante atenderá mais comunidades rurais

A Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, estará realizando durante o mês de novembro o Projeto Social Itinerante nas comunidades das regiões rurais do Ponto Novo, Matinha e Mata Grande. O objetivo é levar até essas localidades os mais diversos serviços e programas sociais e de saúde para os lugares de difícil acesso, atendendo principalmente àqueles que mais precisam. (Saiba Mais, Click Abaixo)


De acordo com a programação, no dia 06 de novembro o Projeto Social Itinerante vai atender aos moradores da comunidade do Ponto Novo. Já no dia 13 de novembro o serviço será realizado nas comunidades da Matinha e Mata Grande. O atendimento será das 7 horas ao maio dia, oferecendo os serviços de cadastramento do Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e os programas do Cras, Creas, Peti, Primeira Infância do SUAS e Conselho Tutelar.

Já a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai estar realizando o atendimento com médico, enfermeiros, assistentes sociais, além dos testes rápidos e aplicação de vacina. Nessas comunidades as equipes da Prefeitura de Itacaré também estarão esclarecendo dúvidas dos beneficiários e informarão sobre os procedimentos que devem ser adotados e as condicionantes para que façam parte de cada um desses programas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que essa ação faz parte do trabalho de levar os serviços públicos e os benefícios sociais e de saúde para mais cidadãos, principalmente os moradores da zona rural. Esse trabalho, segundo ele, vai continuar beneficiando cada vez mais moradores. E quem não for atendido pelo Social Itinerante deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Clube Pirajá, das 8 às 14 horas, munidos de todos os documentos pessoais. O cadastramento também está sendo feito na unidade do Bolsa Família de Taboquinhas, das 8 às 14 horas.
2 anexos
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito