i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mutirão do Diabetes- Prefeitura de Itabuna oferece serviços e apoio logístico


Considerado um dos maiores eventos de prevenção e tratamento da diabetes em todo o mundo, o Mutirão do Diabetes, que acontece neste sábado (23) na praça Rio Cachoeira, contará com apoio da Prefeitura de Itabuna, através das secretarias de Administração, Saúde e Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran). O evento, que em 2019 chega a sua 15ª edição, é realizado pela ONG Unidos pelo Diabetes, Hospital de Olhos Beira Rio e pela Associação dos Diabéticos de Itabuna (Asdita).
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Engajada no apoio ao Novembro Azul, que além do Mutirão do Diabetes envolve a iluminação de espaços públicos com a cor da campanha de prevenção ao câncer de próstata, a Prefeitura de Itabuna estará garante suporte a toda infraestrutura do evento, bem como a cessão de profissionais de saúde. A rede básica de saúde também estará engajada na campanha, com atendimento multidisciplinar aos pacientes com diabetes.
Além de toda a oferta de serviços pela Secretaria de Saúde, durante todo o evento agentes da Sesttran estarão coordenando o trânsito nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, enquanto a equipe da Guarda Civil Municipal atuará nas imediações do espaço de realização do Mutirão. A exemplo de anos anteriores, o prefeito Fernando Gomes já conformou presença.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito