i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pastores da Corpev visitam Prefeitura de Itabuna

Pastores evangélicos de diferentes denominações religiosas e que integram o Conselho Regional de Pastores Evangélicos (Corpev) estiveram na manhã de hoje (14) o Centro Administrativo Firmino Alves, com o objetivo de visitar o prefeito Fernando Gomes e diversas Secretarias e Departamentos, para levar uma mensagem de fé e esperança. Em uma das visitas, o grupo liderado pelo pastor Elias Fernandes, cantou louvores e fez uma oração no gabinete do prefeito Fernando Gomes.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância de possibilitar que os servidores vivam momentos como este no ambiente de trabalho. Já na Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que tem como titular da pasta o Secretário Jorge Vasconcelos, ele recebeu uma bíblia e um CD com louvores evangélicos.
O Secretário aproveitou o momento para convidar todos os presentes para a 1ª Feira do Agricultor Familiar e Produtor Rural, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira (15), às 18h30min, na área do Parque Hugo Kaufman, que fica ao lado do Centro Administrativo. A feira deve beneficiar cerca de duas mil pessoas e contará com a presença de todas as 27 associações de produtores rurais de Itabuna e de outros municípios da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito