i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Paulo Lima agraciado com a Comenda Jornalista José Adervan de Oliveira


No próximo dia dez de dezembro, a Câmara de Vereadores de Itabuna vai agraciar vários comunicadores da cidade com a Comenda Jornalista José Adervan de Oliveira. Dentre os agraciados, está o nosso colega e diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, Paulo Lima.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


O homenageado em pauta é pessoa bastante relacionada com todos os segmentos sociais da cidade e da área politica, inclusive, reconhecido por adversários do prefeito Fernando Gomes, devido ao seu tratamento ético, responsável e profissional.

Paulo Lima, no Centro Administrativo Firmo Alves tem o seu trabalho reconhecido por todos os seus colegas, não importando o departamento ou secretaria, pela maneira cortes, afável  e humana com que atende a todos; se construindo em um dos grandes quadros da administração municipal.

A solenidade será realizada no Plenário Vereador Raimundo Oliveira Lima  às 19h, presidida pelo vereador Ricardo Xavier, presidente do Poder Legislativo, em reconhecimento ao importante papel da imprensa itabunense.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito