i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura intensifica operação tapa buracos nos bairros de Itabuna

Bairros  como Jardim Primavera, Conceição, Ferradas e Nova Ferradas já foram beneficiados com o serviço de manutenção de ruas, durante operação tapa buracos  da Secretaria de Administração de Itabuna. Desde a última segunda-feira, operários e máquinas pesadas estão trabalhando nos bairros Ferradas e Nova Ferradas. O trabalho deverá ser concluído até a sexta-feira, conforme adiantou o Secretario de Administração, Dinailson Oliveira (Son Gomes)    (Saiba Mais, Click Abaixo)





No Conceição, a operação tapa já foi concluída em várias ruas inclusive na Hercília Teixeira, uma das mais movimentadas e principal corredor de ônibus do bairro, além do prolongamento da Roberto Santos. O serviço de manutenção também foi feito, desde a semana passada, nas ruas Rui Penalva de Farias e na Pastor José Marques dos Santos (próximo ao Módulo Policial).



 Já no bairro de Fátima o diretor está fazendo de forma desordenada, umas ruas receberam o tapa buraco outras não, ou ruas receberam pela metade. Esperamos que o diretor Latrilha reveja essa situação.  

Son Gomes  explicou que a operação tapa buracos é um serviço de rotina feito regularmente na cidade, visando não apenas atender os anseios da comunidade como, principalmente, melhorar as condições de tráfego nas ruas centrais ou periféricas. “A orientação do prefeito Fernando Gomes, (segundo o  secretário de Administração, Dinailson Oliveira), é que não fique nenhum bairro sem ser assistido”).


Ele tranquiliza os moradores dos  bairros que ainda não receberam a equipe de tapa buracos, por questão de tempo. “Mas o serviço vai chegar” garante, ao informar que os trabalhadores só deixam uma área quando o serviço é totalmente concluído. “Temos muitos bairros em Itabuna e a demanda é grande, mas vamos chegar a cada um deles”.

Bairros como o Banco Raso, Jardim Primavera, São Caetano, Jaçanã e Parque Santa Clara, por exemplo, já foram contemplados com a operação. O titular da Secretaria de Administração, Dinailson Oliveira tem acompanhado o trabalho de perto. Ele lembra, entretanto, que a execução da operação tapa-buracos e o recapeamento, principalmente, dependem também do bom tempo


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito