i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna vota lei para emprego a jovens em medida socioeducativa

Começou a ser votada segunda-feira (16), na Câmara de Itabuna, uma medida para auxiliar a inserção de pessoas em conflito com a lei no mercado de trabalho. Através do projeto 065/2019, o vereador Milton Gramacho (PRTB) defende a contratação pelos órgãos da administração direta e indireta de adolescentes, jovens e adultos no cumprimento de medidas socioeducativas.
(Saiba Mais, Click Abaixo)


“Temos na cidade um Centro de Atenção para jovens em medidas socioeducativas. Precisamos buscar meios para reinserir esses jovens no mercado de trabalho. Sabemos o risco que é para a sociedade se nós não tomarmos essa providência. Que a administração pública reserve o mínimo possível de vagas para esse jovem. Temos certeza que os familiares e a sociedade vão agradecer. Que o prefeito possa sancionar e nós possamos executar essa lei”, argumentou sobre a proposta relatada pelos edis Beto Dourado (PSDB) e Babá Cearense (PSL).
    
 Ao final, o vereador Enderson Guinho (PDT) usou a palavra para questionar o valor arrecadado entre multas da Sesttran (Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito) e IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). “Quase 1 milhão de reais! Esse dinheiro deveria ser aplicado no trânsito; tentamos aqui uma lei para que tenha transparência para onde foi o dinheiro arrecadado com multas. Precisamos dar continuidade a isso”, alertou.
 
Ricardo Xavier, por sua vez, alertou para a importância de os discursos estarem alinhados com a prática. E criticou protestos que queimam pneus, sobretudo em frente a hospitais, afora a questão ambiental obviamente envolvida em tal prática.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito