i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Interbairros- Parque Santa Clara x Bananeira e São Pedro x Mangabinha na seminfinal


Os jogos entre Parque Santa Clara x Bananeira  e São Pedro x Mangabinha, com uma grande mobilização de torcidas e charangas no Estádio Luiz Viana Filho, marcam, neste domingo (15), a disputa da semifinal do Campeonato Interbairros 2019. A expectativa da coordenação da competição é de um recorde de público e para isso foi montado um esquema de segurança com apoio de policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)




A competição, que reuniu este ano 50 equipes, vem sendo marcada por uma intensa disputa entre seleções dos diversos bairros, muitas delas com alto nível técnico. O Interbairros também funciona como um celeiro de craques, revelando atletas para o esporte amador e que podem formar a base das equipes itabunenses para a disputa do acesso ao campeonato baiano de profissionais em 2020.  

Promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e apoio das secretarias municipais de Administração e Segurança, Transporte e Trânsito, o Campeonato Interbairros chega a esta fase com quatro equipes, duas das quais podem chegar às finais da competição.

O primeiro jogo entre Parque Santa Clara x Bananeira vai levar às finais uma equipe que nunca conquistou nenhum titulo no Interbairros. Já a Mangabinha, única equipe com 100% de aproveitamento,  enfrenta o selecionado do São Pedro, que tem dois títulos conquistados em 2006 e 2012, tenta o bi-campeonato, repetindo o feito de 2017.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito