i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Campeonato Interbairros- Mangabinha goleia e conquista o Campeonato 2019

Com 100% de aproveitamento, a Mangabinha impôs sua superioridade técnica e goleou por 4 x 0 o Parque Santa Clara, conquistando pela segunda vez o Campeonato Interbairros, em jogo realizado no Estádio Luiz Viana Filho, na manhã de ontem (22). Além da conquista do troféu Antônio Carlos Azevedo (Carlinhos Bavil), o time também recebeu troféus para Totinga, artilheiro da competição, com 12 gols assinalados; e para o goleiro Ewerton, que sofreu apenas um gol no campeonato.
(Veja Tudo, Click Abaixo)





 
O segundo lugar ficou para a equipe do Parque Santa Clara e o terceiro para São Pedro. Todas as equipes receberam premiação em dinheiro da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), além de medalhas para atletas, dirigentes e respectivas comissões técnicas. Nesta edição, o Interbairros teve a participação de 50 equipes e mais de 1,2 mil atletas.



O jogo decisivo foi prestigiado pelo prefeito Fernando Gomes, que deu o pontapé inicial da partida, precedida por uma apresentação da banda marcial Lobos Guerreiros, do Caic e pela dupla Silvano e Carla, cantando o Hino Nacional. 

O jogo mobilizou torcidas organizadas, que ocuparam as arquibancadas do Itabunão, além da Charanga a Alegria, que deu um toque a mais na grande final, animando todo o público presente no estádio.

Jogo

O time da Mangabinha marcou através do centroavante Colina, num chute de fora da área aos 15 minutos do primeiro tempo. Mesmo em desvantagem, o Parque Santa Clara tentou uma reação procurando surpreender a equipe adversária com jogadas de contra-ataque e contidas pela defesa da Mangabinha.

 O segundo gol foi marcado por Totinga, aos 45 minutos da primeira etapa, e o terceiro por Colina, dois minutos depois, explorando uma falha de marcação da defesa do Parque Santa Clara.

 Com a vantagem no marcador, a seleção da Mangabinha insistiu na troca de passes e voltou a marcar através de Totinga, numa jogada individual, deixando o time do Parque Santa Clara sem condições de reação. 



A festa da torcida nas arquibancadas se prolongou com o deslocamento do time para o seu bairro de origem, que viveu uma tarde com sabor de Carnaval, e com a chegada da taça de campeão em cima da viatura do Corpo de Bombeiros.


                                      Veja todas as fotos
















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito