i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- INFORME da SESTTRAN

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Diretoria de Transportes, informa a todos que está disponibilizando horários especiais de atendimento do Sistema de Transporte Coletivo Urbano, neste período de final de ano, com oferta de ônibus conforme horário de funcionamento do comércio e do Jequitibá Plaza Shopping.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



                     
A frota que atende à região do Shopping estará circulando com horários extras, até as 23h30min, para atender aos usuários do sistema de transporte, durante o horário estendido de funcionamento do comércio no centro da cidade e também devido à abertura do Shopping até as 23h.
No próximo final de semana, além dos horários “esticados”, teremos ônibus extras reforçando a frota, já que o comércio funcionará até as 17h no sábado (28), e no domingo (29), das 15h até as 20h. Já que o Shopping estará aberto 1 hora a mais que o horário normal durante este período, no dia (31), a frota circulará até as 21h.

A equipe de fiscalização estará atenta ao cumprimento dos horários, a fim de não trazer prejuízos aos usuários que aguardam nos pontos de ônibus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito