i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito recebe novo gestor do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho

O prefeito Fernando Gomes recebeu na manhã desta sexta-feira 06/12 membros da Comissão do Aeroclube de Itabuna. Eles apresentaram ao prefeito o novo gestor de segurança e administração do aeroporto, Lauro Mendes Calazans, que também é presidente do Aeroclube de Ilhéus. Também participaram da reunião: o presidente do Aeroclube de Itabuna, Olívio José de Oliveira, e o Diretor Social, Ewerton Marcelo Filho.
(Saiba Mais, Click Abaixo)





Na oportunidade, o novo gestor lembrou que o aeroporto está com suas atividades suspensas há cerca de cinco meses, e que sua meta será colocar o equipamento em operação para pouso e decolagens de aeronaves de pequeno porte, o mais rápido possível. 


“Para isso, precisamos solucionar pequenos entraves, como por exemplo, fechamento do muro, instalação de placas de sinalização e segurança”, disse.


Para o prefeito Fernando Gomes é de suma importância um aeroporto para uma cidade do porte de Itabuna, “representa desenvolvimento social e econômico para toda nossa região”. Como resultado do encontro, foi determinado pelo prefeito o fechamento total do muro que separa o aeroporto da comunidade da Bananeira, e uma equipe de plantão para segurança do local.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito